Quarta, 14 de Abril de 2021
Política Morte

Morte do Ex-prefeito Firmino Filho causa mistério

Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar, onde funciona o Tribunal de Contas da União e caiu do local.

06/04/2021 20h10
102
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Firmino Filho
Firmino Filho

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para perícia. O médico legista Antônio Nunes Pereira, diretor geral do Departamento de Polícia Técnica e Científica, falou com a imprensa sobre os próximos passos da necropsia.

"O delegado já está fazendo os levantamentos, foi medida a área, mas nem a medida exata não sei ainda, vamos analisar com calma, próximo passo é necropsia, nós vamos verificar o corpo para ver com o local de crime. Sem dúvidas o corpo tem muitas lesões, mas preferimos não adiantar que tipos para reservar para o laudo. Olhamos de forma bem superficial, agora vamos ficar mais atentos, com a necropsia", declarou ele acrescentando que a documentação do ex-prefeito estava toda no local.

O ex-secretário de comunicação Fernando Said e a vereadora Graça Amorim estiveram na noite de ontem com Firmino Filho e relataram para a repórter da Rede Meio Norte, Cinthia Lages, como foram os últimos momentos do ex-gestor. "Ele estava muito preocupado com os rumos da pandemia em Teresina, muito triste, acompanhava todos os números e tinha uma imensa tristeza com o que estava acontecendo. Tinha planos para o futuro, ainda estava esperando as coisas se desenharem, mas que tudo que ele comentava sempre tinha a ver com a cidade de Teresina", declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Atualizado às 18h00 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

35° Sensação
8.1 km/h Vento
69.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias