Quarta, 14 de Abril de 2021
Milton Brandão Situação

Colégio do estado está entregue ao mato

Um belo colégio que deveria está limpo pela sua relevância no cenário educacional.

06/04/2021 20h19 Atualizada há 1 semana
228
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Colégio do estado tomado pelo mato
Colégio do estado tomado pelo mato

O Governo do Piauí, está atravessando uma das piores gestões de todas já realizadas. Uma das situações que respalda essa péssima situação de gestão é o colégio construído em Milton Brandão, na saída, sentido Juazeiro está chamando atenção de quem passa em frente, pelo o aspecto de abandono que o mesmo apresenta por conta do mato que está tomando de conta do local. 

Apesar de ser um colégio construído há pouco tempo, arquitetura moderna e que teve e poderá ter ainda um relevante papel na formação educacional dos miltonbrandenses, não está recebendo do estado a sua devida atenção. Mesmo com as aulas presenciais suspensas por conta da pandemia do novo Corona Vírus, o local deveria está sendo mantido limpo, até para evidenciar a beleza que tem a sua arquitetura.  

Uma obra cara que representou na época uma grande conquista para o município, por ser um colégio e representar tamanha importância para educação da população do município, deveria estar recebendo uma melhor atenção por parte do Governo do Estado, em manter o local limpo, para evitar a presença de animais peçonhentos.

Outra situação que se agravou no Piauí de norte a sul, foram as Pis e que grande parte delas apresentam buracos, mato, sem sinalização para auxiliar os condutores, principalmente à noite. 

A PI 216, que liga Pedro II a Milton Brandão, tem aproximadamente 30 Km, em situação crítica, com todos esses problemas relatados na matéria, o que gera um risco grande para os condutores de veículos, sem falar nos prejuízos de pneus cortados, amortecedores estourados, desalinhamento e desbalanceamento constantes por conta da buraqueira. 

Agora no período chuvoso, percebemos que os buracos aumentaram e se agravaram ainda mais, os riscos de danos materiais e até mesmo das pessoas perderam suas próprias vidas por conta de toda essa situação vergonhosa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Atualizado às 17h23 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

33° Sensação
6.8 km/h Vento
54.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias