Quarta, 14 de Abril de 2021
Pedro II UBAS

Município conclui mais três UBAS localizadas nas comunidades rurais

As três UBAS estão construídas nas comunidades Cantinho, Corrente e Mufumbo.

08/04/2021 22h28
200
Por: Redação Fonte: Facebook
UBAS
UBAS

A Prefeitura Municipal de Pedro II, concluiu mais três Unidades Básicas de Saúde (UBAS), que a gestão passada deixou abandonadas. 

O município, teve que usar recursos próprios para dá prosseguimento e concluir essas três importantes obras no setor da saúde. 

As UBAS, estão localizadas nas comunidades Cantinho, Mufumbo e Corrente, três regiões bastantes povoadas, que em breve, após serem equipadas, a população passará a se usufruir dessas estruturas ao buscarem os serviços oferecidos na área da saúde, com maior conforto.    

Para o Prefeito Alvimar Martins, essas UBAS, deveriam ter sido concluídas ainda na gestão passada, o que não foi. Quando sua gestão foi iniciada todas cinco construções estavam paradas dentro do mato. “Com planejamento e controle de gastos que a nossa gestão tem feito está sendo possível concluir todas elas. Concluímos, a do Bairro São Francisco, Pequis, agora Cantinho, Corrente e Mufumbo. Agora será a nova fase que é equipar para dá funcionalidade a todas elas para oferecer total condições de trabalho as equipes e os usuários serem atendidos em um local confortável e adequado”. Disse Alvimar Martins. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Atualizado às 18h00 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

35° Sensação
8.1 km/h Vento
69.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias