Quinta, 13 de Maio de 2021
Milton Brandão Milton Brandão

Município dá suporte a segurança para incrementar as ações no combate ao crime

O município doou ao GPM de Milton Brandão um drone.

11/04/2021 19h58 Atualizada há 1 mês
133
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Entrega do drone
Entrega do drone

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Segurança/Guardas Municipais e Polícia Militar, estará intensificando as ações no combate e prevenção da criminalidade no município. 

Para dá maior autonomia a área da segurança, o Prefeito Evangelista Resende, criou a Secretaria de Segurança Pública, com sede, equipamento, além das motos disponibilizou de uma viatura para as rotas e diligências na cidade e nas comunidades rurais. Agora o município entregou novo fardamento aos guardas municipais e um drone para Polícia Militar, que ficará sob a responsabilidade, do Cabo PM Alan Johnson, que é o Coordenador do GPM no município, para auxiliar no serviço de segurança. 

O Coordenador do GPM de Milton Brandão, Alan Jonhson, disse que, o drone hoje é um equipamento muito usado nas ações, principalmente nas ações preventivas e combativas ao crime, porque rapidamente você tem todo controle da área de forma visível. Você sabe o que está ocorrendo até mesmo dentro de um local interno sem chamar muito atenção das pessoas. "Agradeço ao Prefeito Evangelista Resende, que está preocupado em dá total segurança a população do seu município e isso é muito oportuno ver o interesse de um gestor buscando todos os meios para levar segurança com qualidade ao seu povo. O drone será muito util e depois você vai ver porque que eu estou falando isso". Disse Alan Johnson.  

Na fala do Prefeito Evangelista, por ocasião dos 100 dias de seu governo, disse que está ali para ajudar e apoiar a quem precisar, principalmente as pessoas que querem passar a fazer parte da sociedade, viver de forma honesta. Para aqueles que não querem, infelizmente não vai ter sucesso, ao aprontar vai responder na forma da lei. “Estou aqui para ajudar e socorrer a quem precisar de socorro, se quer um apoio para saír desse caminho triste, pode me procurar. Para aquele que não quer vai se dá mal, porque não irei permitir qualquer ação delituosa, nem eu e nem ninguém irá passar a mão na cabeça de quem quer que seja, nem que seja preciso cortar na carne será cortado. Aqui será um município de paz, tranquilidade, sem confusão, sem roubo, sem assalto e sem droga”. Disse Evangelista Resende.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Atualizado às 03h45 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

20° Sensação
12 km/h Vento
75.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias