CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Vitória

Jogando em casa, 4 de Julho bate River

A Derrota aumenta crise no River.

10/02/2019 21h19
Por: Edinardo Pinto
Fonte: meionorte.com
328
Jogo 4 de Julho X River / Foto: Divulgação
Jogo 4 de Julho X River / Foto: Divulgação

O River enfrentou o 4 de Julho neste domingo, na estreia do técnico Rodrigo Fonseca, e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Ítalo Picapau, aos 37 do segundo tempo.

O placar é suficiente para manter o Colorado na parte de cima da tabela, ainda invicto, e com oito pontos, pontuação que o coloca na liderança. Do lado do Tricolor, o resultado ampliou uma crise no Poleiro, intensificada com a demissão de Oliveira Canindé. Na estreia de Rodrigo Fonseca, o novo treinador viu que vai ter bastante dificuldade pela frente. O Galo ainda não venceu no ano, chegou na quarta rodada do estadual com apenas dois pontos.

Durante o jogo, o River sofreu desfalque com a expulsão de Erivelton aos 40 minutos do primeiro tempo e quase toda a partida jogou com 10 jogadores. No final do segundo tempo, o 4 de Julho também sofreu a expulsão de Wilsinho.

Foi o terceiro jogo do time tricolor no atual Campeonato Piauiense e sem vitória, somando apenas 2 pontos. O Colorado chegou a 8 pontos e é o novo líder. Agora vai torcer para o Parnahyba não vencer o Piauí no jogo da tarde deste domingo(10).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários