CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Decisão

Santa Fé bate o Barcelona nos pênaltis e conquista o título da 3ª Copinha de Pedro II

Os jogadores do Santa Fé foram mais eficientes e converteram as 05 cobranças.

10/02/2019 21h28Atualizado há 10 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: O Dia Pedro II
493
Lance do jogo / Foto e Texto: Eudes Martins
Lance do jogo / Foto e Texto: Eudes Martins

O time do Santa Fé conquistou a terceira edição da Copa Pedro II de Futebol Sub 21, sagrando-se o terceiro campeão da competição em jogo realizado na manhã deste domingo (10/02) na Arena Antonio Costa na Terra Dura, ao derrotar o Barcelona do Felipe nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Os primeiros 45 minutos foram de muitas movimentações, com belas jogadas promovidas pelos atletas de ambas as equipes. O Santa Fé teve mais oportunidades de abrir o placar, mas o goleiro do Barcelona bastante inspirado foi realizando boas defesas. O Barcelona também desperdiçou boas chances e a primeira etapa terminou 0 a 0 no placar.

Ao final do primeiro tempo todas as dependências da Arena Antonia Costa estavam completamente lotadas, milhares de amantes do futebol levantaram cedo para acompanhar a final da Copinha, que ainda contou com a presença da Miss Copinha 2019, Mayra Giselle. As comissões técnicas de cada equipe aproveitaram o intervalo para fazer as devidas cobranças e mostrar as fragilidades do adversário.

Na volta do intervalo os times continuaram com a mesma intensidade e com jogadas lá e cá, as oportunidades de gols foram surgindo e aos 08 minutos do segundo tempo o jogador Leleco abriu o placar para o Barcelona do Felipe, fazendo 1 a 0. Não demorou muito e aos 15 minutos o Santa Fé também marcava e empatava o confronto através do atleta Lucas Barros, colocando números iguais no placar, 1 a 1.

As duas equipes tiveram outras chances de marcar mais vezes, mas os atacantes não foram felizes, o tempo passou, a arbitragem encerrou a partida e o campeão somente foi conhecido após as cobranças de penalidades.

 

Os jogadores do Santa Fé foram mais eficientes e converteram as 05 cobranças, já o Barcelona do Felipe desperdiçou uma das cobranças, convertendo apenas 04 e ficaram com o vice campeonato. Com este resultado, o Santa Fé, é o atual campeão da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 que é uma idealização e realização do vereador Samuel Silva.

Fotos e Texto: Eudes Martins 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários