Quinta, 13 de Maio de 2021
Política Morte

Governo do Piauí decreta luto pela morte de Guilherme Melo

Em nota, o governo exaltou os cargos prestados pelo político que atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí.

22/04/2021 11h28
46
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Guilherme Melo
Guilherme Melo

O Governo do Estado do Piauí decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Guilherme Melo ocorrida na noite de quarta-feira, 21 de abril. O ex-gestor foi vítima de um câncer no cérebro aos 68 anos.

Em nota, o governo exaltou os cargos prestados pelo político que atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ex-governador Guilherme Melo morreu vítima de câncer aos 68 anos - Foto: Reprodução

Ex-governador Guilherme Melo morreu vítima de câncer aos 68 anos - Foto: Reprodução

“O Governo do Piauí manifesta seu profundo pesar em decorrência do falecimento do ex-governador Guilherme Melo.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília e Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou como empresário do ramo imobiliário, além de ter exercido inúmeros cargos públicos. Atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas já exerceu os cargos de governador, vice-governador, presidente da Cohab/PI, entre outras funções públicas.

O ex-governador também exerceu cargos na área sindical e de conselhos, como presidente do Conselho de Administração; como pecuarista foi presidente da Associação Brasileira de Criadores do Gado Curraleiro Pé-Duro.

Guilherme Melo era casado com Naira Danielle Melo e deixa uma filha, a médica Cínthia Portella.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos piauienses por essa imensurável perda e decreta luto oficial de três dias.” 

Morre ex-governador Guilherme Melo com câncer no cérebro

Morreu nesta quarta-feira (21) o ex-governador do Piauí Guilherme Melo, aos 68 anos. Ele era o atual diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O falecimento foi em decorrência de um câncer de cérebro no qual o político vinha lutando. 

Guilherme Melo estava internado há 15 dias para tratamento no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina,  e faleceu às 23h horas, informou a viúva do ex-governador, Naira Danielle Melo. 

O ex-gestor deixa uma  filha, a médica Cínthia Portella, de seu casamento com a deputada federal Iracema Portella, do Progressistas. Filho de João Mendes Olímpio de Melo e Luzia Cavalcante Melo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Atualizado às 03h13 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

20° Sensação
10.5 km/h Vento
76.6% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias