Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão Barbeiro

Coordenação de Endemias dá início a borrifação nos imóveis positivos em São Gonçalo

A borrifação é feita no imóveis que foi encontrado o barbeiro e nos imóveis ao lado.

11/05/2021 10h35
140
Por: Redação Fonte: Coordenação de Endemias
Barbeiro
Barbeiro

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Coordenação de Endemias, deu início a borrifação dos imóveis positivos (que foram encontrado barbeiro mesmo negativo) no Bairro São Gonçalo. 

Agnelo Barros, informou que apenas um servidor está realizando o trabalho e que os demais ACE (Agente Comunitários de Endemias), estão em campo dando continuidade da execução do Programa da Dengue, já que tem prioridade por está no período chuvoso, o que possibilita a criação de novos focos o que se faz necessário esse monitoramento nesse período. 

Agnelo Barros, informou ainda do novo endereço que está funcionando a sede da Coordenação de Endemias de Milton Brandão, que é na Rua José Martins, próximo da prefeitura. “Aqui é mais amplo, tem mais segurança, atende a nossa necessidade. O Prefeito Evangelista Resende já conseguiu alguns equipamentos que estava faltando e o nosso trabalho continua com total apoio do município e quem ganha com isso é a população”. Disse Agnelo Barros.   

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias