Quarta, 20 de Outubro de 2021
Pedro II Desinfecção

Presidente, vereador Carlos José de Oliveira manda desinfectar todo prédio da Câmara Municipal

A medida visa dá maior segurança aos vereadores e funcionários nesse momento de pandemia.

13/05/2021 22h13 Atualizada há 5 meses
200
Por: Redação Fonte: Câmara Municipal Pedro II
Desinfecção do prédio da Câmara Municipal de Pedro II
Desinfecção do prédio da Câmara Municipal de Pedro II

A Câmara Municipal de Pedro II, com o aumento considerável dos casos de pessoas contaminadas com a Covid-19, restringiu a entrada de apenas vereadores e funcionários. 

O Presidente da casa, Vereador Carlos José de Oliveira, vendo a gravidade da doença na cidade, mandou nessa quinta-feira (13), realizar a desinfecção em toda instalação por dentro e fora da Câmara Municipal, medida que irá oferecer maior segurança para os vereadores, funcionários e até mesmo pessoa que possa precisar de ir ao local para tratar de algum assunto. 

Para o Presidente, Vereador Carlos José de Oliveira, é um momento muito delicado e que infelizmente a câmara teve que passar por essa mudança temporária de evitar a entrada de pessoas para acompanhar as sessões no plenário, por conta desse momento de pandemia. “Esperamos que logo possamos voltar ao normal e ter a presença das pessoas em nosso recinto até porque aqui é a casa do povo”. Disse Carlos José Oliveira. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias