Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão 18 de maio

Amanhã 18 de maio, Conselho Tutelar fecha campanha de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A programação será diferente por conta da pandemia e terá início às 16h.

17/05/2021 09h12 Atualizada há 5 meses
190
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
18 de maio - Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
18 de maio - Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar de Milton Brandão, se uniu a outras instituições para melhor fortalecimento da campanha de combate ao abuso a exploração sexual de crianças e adolescentes, que tem como dia 'D' o 18 de maio.  

Uma semana de reflexões realizadas por depoimentos de autoridades em lives, para chamar atenção para um dos mais graves crimes que envolve a família e deixa sequelas irreversíveis para sempre, não só para a vítima, mais para seus familiares e a sociedade também. 

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, através de suas secretarias por está apoiando ativamente essa campanha no decorrer de toda semana, está chamando atenção para essa problemática, principalmente nesse momento de pandemia, onde diversos tipos de crimes envolvendo a família, seus índices sofreram aumento. A violência doméstica, o feminicídio, principalmente de forma bárbara já vitimou muitas mulheres. 

Amanhã dia 18 de maio, será o dia “D” de mobilização com passeata/Drithru, que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, seguindo as normas da Vigilância Sanitária, para fechar toda essa programação realizada com esse objetivo de contribuir para se não acabar pelo menos reduzir e punir os culpados conforme a lei. 

A concentração está marcada para as 16h no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). 

Informações  ou denuncia: Polícia Militar (86) 98147-4715 e Conselho Tutelar (86) 98175-2830. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias