Sexta, 18 de Junho de 2021
Milton Brandão Barreiras Sanitárias

Município tem apenas um caso ativo de Covid-19 em tratamento domiciliar

O município está intensificando as barreiras sanitárias.

20/05/2021 13h58 Atualizada há 4 semanas
166
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Barreira Sanitária
Barreira Sanitária

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Vigilância Sanitária e UBAS, intensificam ações preventivas e educativas contra a Covid-19. 

No limite entre os municípios de Pedro II e Milton Brandão tem uma barreira, onde qualquer veículo que venha sentido Pedro II/Milton Brandão é realizado a abordagem com algumas perguntas, aferimento de temperatura corporal, com a desinfecção dos pneus do veículo e oferecido álcool gel para prosseguimento da viagem. 

O município de Milton Brandão, tem feito o seu dever de casa e que está servindo de referências para outros pelo o número de casos ativos existentes no município sempre muito baixo e controlado. Nesse momento apenas tem um caso ativo da doença, onde a pessoa está se tratando em casa, sem complicações. 

O município, também encaminhou e aprovou Projeto de Lei que pune com multa os estabelecimentos ou pessoas físicas e jurídicas, que eventualmente contribuam na desobediência das regras sanitárias. 

O trabalho de fiscalização para evitar aglomerações e novos casos da Covid-19 continuará com as barreiras e nas hondas da equipe da Vigilância Sanitária, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, em todo município, tanto na cidade como nas comunidades rurais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias