Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão Campanha

Campanha Solidária em favor da Maria Laysa de 13 anos

A mesma precisa fazer a segunda cirurgia com urgência.

20/05/2021 19h04 Atualizada há 5 meses
365
Por: Redação Fonte: Facebook
Lúcia (mãe) e Maria Laysa (filha)
Lúcia (mãe) e Maria Laysa (filha)

A Maria Laysa, de 13 anos, já passou pela primeira cirurgia no joelho e após a sua recuperação, agora a mesma precisa concluir o tratamento que é a realização da segunda e última cirurgia no outro joelho. 

Anos passados a mesma passou a sofrer de fortes dores no joelho, pelo fato do mesmo sair do encaixe, o que foi corrigido o problema com a primeira cirurgia que custou o valor de R$ 14.150,00, sem incluir as outras despesas, como viagens, hospedagens, alimentação, etc...

Agora, o joelho da Maria Laysa, piorou e com maior frequência está saindo do encaixe várias vezes por dia, o que segundo o especialista o problema diagnosticado é instabilidade femoropatelar(é uma condição que acomete o joelho, mas precisamente na articulação entre o fêmur e a patela (rótula). Neste problema, a patela não se articula normalmente com o fêmur, podendo até mesmo “desencaixar”.)

A cirurgia com as despesas chega em um valor aproximado de R$ 20.000,00, o que segundo a mãe da criança, Lúcia Pinheiro, não tem condições de arcar. Por isso pede as pessoas que queiram colaborar com a sua filha Maria Laysa, doando qualquer quantia a conta é essa que está aqui.   

Nome: Maria Lucivanda P Santos 

Agência:4623 

Operação:013 

Conta:00010699-2

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias