Sexta, 18 de Junho de 2021
Pedro II Visita

Prefeito Alvimar Martins visita UBAS da Corrente que logo irá funcionar

A obra após sua conclusão foi toda equipada para dá início os atendimentos a população.

20/05/2021 20h30
202
Por: Redação Fonte: Facebook / Prefeitura de Pedro II
Prefeito Alvimar Martins e Secretária de Saúde Tatiana Galvão - Fotos:Facebook do Prefeito Alvimar Martins
Prefeito Alvimar Martins e Secretária de Saúde Tatiana Galvão - Fotos:Facebook do Prefeito Alvimar Martins

A Prefeitura Municipal de Pedro II/Secretaria de Saúde, concluiu e estruturou com equipamentos e móveis a Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS), da comunidade Corrente, que irá atender em breve toda região, com sua equipe de saúde totalmente capacitada. 

O município, teve que usar recursos próprios para dá prosseguimento e concluir essas cinco obras importantes obras no setor da saúde, que foram recebidas abandonadas, inacabadas, no meio do mato.  

Além dessa, outras UBAS, localizadas nas comunidades Cantinho, Mufumbo, Pequis, três regiões bastantes povoadas, em breve, serão equipadas, para iniciar os atendimentos a população que passará a se usufruir dessas estruturas ao buscarem os serviços oferecidos na área da saúde, com maior conforto.    

Para o Prefeito Alvimar Martins, nessa manhã de quinta-feira (20), esteve visitando a UBAS da comunidade Corrente, já concluída e equipada para iniciar os atendimentos a população que reside nessa região. “É um momento gratificante para mim visitar uma essa UBAS da comunidade Corrente, que recebemos inacabada e com esforço e equilíbrio financeiro, usamos o recurso próprio para fazer a conclusão dessa e outras que logo iremos estruturar para entregar a população, que tanto merece ser atendido em um local digno e completamente confortável”. Finalizou Alvimar Martins. 

Fotos:Facebook do Prefeito Alvimar Martins

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias