Quarta, 20 de Outubro de 2021
Pedro II Tristeza

Dr. Walmir Café será imortalizado pela sua pessoa e pelo o que ele representou na medicina

Pedro II está de luto pela perda prematura desse grande homem e profissional.

24/05/2021 20h41 Atualizada há 5 meses
343
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Dr. Walmir Café
Dr. Walmir Café

Faleceu nesta amanhã de segunda-feira (24) de maio, por volta das 8:30h, Dr. Walmir Rodrigues Café de Oliveira, vítima de complicações da Covide-19. 

O mesmo passou alguns dias internado em um dos hospitais de Teresina para tratamento da doença e não tendo um resultado satisfatório, a família fez a sua transferência para um dos hospitais de referência em São Paulo,  permanecendo internado por mais de um mês. 

Dr. Walmir Café, como era conhecido, era uma pessoa do povo pelo seu temperamento calmo, prudente, onde ouvia mais do que falava. O mesmo chegou a ser vereador, ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Pedro II, foi vice-prefeito e prefeito por três vezes. 

A paixão dele mesmo era pela medicina, por se sentir realizado quando estava no hospital consultando, realizando exames ou até mesmo cirurgias.  

Dr. Walmir Café, deixará uma grande lacuna na área da medicina que já mais será preenchida. Como pessoa e ser humano, podemos dizer que deixou uma história muito bonita para servir de exemplo e ser contada por centenas de anos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias