Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão Homenagem

Município presta homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem

Dentro da homenagem foi feito um agradecimento ao médico Dr. Walmir Café, pelos relevantes serviços prestados a saúde daquele município.

28/05/2021 20h16 Atualizada há 5 meses
337
Por: Redação Fonte: Secretaria de Saúde
Homenagem aos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem / Foto: Ana Flávia
Homenagem aos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem / Foto: Ana Flávia

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Saúde e UBAS, prestaram uma justa homenagem quinta-feira (27), aos profissionais de enfermagens pela passagem da Semana de Enfermagem.

A programação foi simples e rápida mais de tamanha valia evidenciada dentro do evento pela importância que os mesmos representam quando se trata de saúde e vida. 

Além da celebração do culto ecumênico, palestra com a Psicóloga Samara Costa, apresentação da cantora Luísa Helena, teve também um momento de emoção e agradecimento ao memorável médico Dr. Walmir Café, pelos relevantes serviços prestados a população de Milton Brandão.

A Coordenadora da UBAS, Ana Flávia, disse que aquele momento era de reconhecimento ao trabalho importante do profissional de saúde, enfermeiros e técnicos, por lidar com vidas e muitas vezes colocando a sua em risco, por exemplo, nesse momento de pandemia. “Esse evento foi celebrado quinta (27), não deu para fazer na semana de enfermagem. Aproveitamos e reunimos todos esses profissionais e fizemos uma breve programação e dentro dessa programação fizemos os nossos agradecimentos ao Dr. Walmir Café, que tão bem cuidou do nosso povo de Milton Brandão”. Disse Ana Flávia. 

Além dos profissionais de saúde homenageados, estiveram presentes o Secretário de Saúde Dr. Junior Martins, Prefeito Evangelista Resende e Primeira Dama e Secretária de Finanças, Iraci Resende. 

Evangelista Resende, na sua fala enalteceu a importância dos enfermeiros e técnicos de enfermagem pelo seu brilhante papel dentro da equipe de saúde. “Hoje fazer parte de uma equipe de saúde não é fácil, os desafios são grandes principalmente nesse momento de pandemia com esse vírus, que já tirou a vida de muitas pessoas, inclusive dos próprios profissionais de saúde. Por isso, não poderíamos deixar de estar aqui e reforçar a nossa gratidão a todos vocês que tão bem desempenham esse papel dentro da saúde”. Finalizou Evangelista Resende.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias