Sexta, 18 de Junho de 2021
Milton Brandão Contágio

Município alerta para transmissibilidade da Covid-19

É preciso conscientização e evitar aglomerações e usar máscara e álcool gel.

29/05/2021 13h47
158
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Covid-19
Covid-19

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Centro de atendimento ao Covid-19, tem usado todas as estratégias necessárias para não deixar explodir casos de contaminação nas pessoas pelo novo Corona Vírus, como tem ocorrido em outros municípios. 

Mesmo adotando todos os cuidados necessários, o município especificamente na zona rural, apareceram novos casos da doença, saindo de um para 20, com duas hospitalizações e dezoito em tratamento domiciliar, recebendo todos os acompanhamentos e orientações necessárias. 

O município vem tendo todo o cuidado para dá total suporte as pessoas que precisam de passar no Centro de Atendimento a Covid-19 e a orientação é que ao sentir os primeiros sintomas, procure o local para melhor avaliação e se necessário já receber o kit com os medicamentos conforme o recomendado, mesmo ainda não se confirmando a doença, pelo fato do teste ser feito após o período recomendado para não ser o falso negativo. 

Nos finais de semana é feito uma intensificação desse trabalho de monitoramento para evitar aglomerações em locais de banho, campo, etc... em bares ou qualquer outro estabelecimento é necessário que haja o bom senso das pessoas para dá total segurança evitando aglomerações. 

Em caso de desobediência, o município aprovou o uso de multas que poderá ser aplicada de acordo com o que foi desobedecido de forma em que coloque o município e a população em risco de contaminação de novos casos.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias