Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão CAUC

Obras recebidas inacabadas são responsáveis pelo município está no CAUC

As informações dão conta que o valor recebido não bate pelo o que está construído.

01/06/2021 20h08 Atualizada há 5 meses
294
Por: Redação Fonte: Secretaria de Obras e Infraestrutura
Creche e ginásio poliesportivo
Creche e ginásio poliesportivo

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, está impedida de buscar qualquer tipo de benefício ou recurso via Governo Federal, por conta de estar com o seu CNPJ no CAUC (Cadastro único de Convênios).

Segundo informações, as duas obras a atual gestão já recebeu inacabadas e paralisadas e por não está compatível o valor recebido com o serviço feito nas duas construções até onde parou, foi inserido no CAUC. 

A gestão municipal tem duas alternativas para limpar o nome da Prefeitura Municipal, dessa pendência, uma delas seria a devolução de todo valor recebido do Governo Federal e a segunda e ultima alternativa, seria o complemento dos serviços das duas obras, com os valores liberados pelo Governo Federal. 

A segunda é a mais lógica, mais não será fácil até porque o gestor terá que retirar esse valor do complemento das duas obras até deixar compatível com os valores recebidos do Governo Federal, o que significa dizer que o município usará recursos que poderia ser investido na realização de uma outra obra, será obrigado a ser usado na compensação dessas obras, conforme recurso liberado.  

Para o Prefeito Evangelista Resende infelizmente por conta dessa pendência do município no CAUC, está enfrentando esse bloqueio de recursos o que deixa o impedido de realizar qualquer convênio com o Governo Federal. “Vamos encontrar uma alternativa e ver de que forma iremos sanar essa situação herdada do passado”. Disse Evangelista Resende  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias