Sexta, 18 de Junho de 2021
Milton Brandão Poliesportivo

Prefeito Evangelista Resende, autoriza retomada de obra paralisada

O ginásio poliesportivo foi recebido inacabado e estava paralisado.

09/06/2021 12h13 Atualizada há 1 semana
198
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Retomada de obra - Ginásio Poliesportivo
Retomada de obra - Ginásio Poliesportivo

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, retomou os serviços do ginásio poliesportivo, localizado no Bairro Vista Alegre, por trás do Colégio Professor Wilson de Andrade Brandão. 

A obra estava paralisada e todo serviço realizado até onde parou, não estava batendo com o valor do dinheiro liberado, o que colocou o município com pendência no CAUC (Cadastro Único de Convênios) do Governo Federal.

Com a retomada da obra, dando continuidade de onde foi parado até cumprir a parte que falta, o município, na gestão do Prefeito Evangelista Resende, estará dando início ao processo que logo limpará o nome da Prefeitura Municipal de Milton Brandão, do CAUC e também possibilitará a retomada das parcerias com os convênios federais entre município e união, pleiteando novas obras, o que será muito interessante para a população, que passará a ter melhor qualidade de vida, com os novos investimentos estruturais e irá gerar emprego e renda para as famílias.

“Foram vários os problemas que recebemos, ao assumir a Prefeitura Municipal, um deles o seu nome no CAUC, porque impede o município de receber qualquer tipo de benefício do Governo Federal. Não podemos perder tempo, porque sempre as nossas gestões foram de resultados, de trabalho em benefício do município e da população. Estou vendo o que está faltando e como poderemos trazer esses investimentos”. Disse o Prefeito Evangelista Resende.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias