Quarta, 20 de Outubro de 2021
Milton Brandão Entrega

Secretaria de Assistência Social faz entrega de kits bebê pelo Projeto Mães do Futuro

Vinte e sete kits bebê foram entregues as mães gestantes.

22/07/2021 21h18 Atualizada há 3 meses
194
Por: Redação Fonte: Secretaria de Assistência Social
Gestante recebendo o kit bebê
Gestante recebendo o kit bebê

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (22), a entrega de 27 kits bebê para as mês que estão participando do Projeto Mães do Futuro. O Projeto assiste as gestantes durante todo período gestacional com o pré-natal, com direito a consultas, exames básicos, orientações, palestras e o kit bebê.

O Projeto Mães do Futuro, foi criado para dá melhor assistência as mães gestantes e aos recém-nascidos o kit bebê, composto por produtos de qualidade necessários para uma criança recém-nascida.  

A Girlene Moraes, Assessora Técnica da Secretaria de Assistência Social, disse que o projeto Mães do Futuro, vem assistindo as mães gestantes com o pré-natal, que disponibiliza de consultas, exames básicos, orientações, palestras e o kit bebê. “A Secretaria de Assistência Social, vem cumprindo seu objetivo de levar ações sociais a população de Milton Brandão, com a execução de diversos projetos sociais. O projeto Mães do Futuro é um dos projetos que assiste as mães gestantes com o pré-natal, que dá direto a consultas e exames básicos, orientações, palestras e o kit bebê. Aproveitamos para reiterar o compromisso da gestão municipal na pessoa do Prefeito Evangelista Resende, que tem dado total apoio e incentivo a realização dessas ações que proporcionam melhor qualidade de vida ao nosso povo”. Pontuou Girlene Moraes. 

Além da equipe da Secretaria de Assistência Social, Criança Feliz, a Iraci Resende, 1ª Dama e Secretária de Finanças esteve na solenidade representando o Prefeito Evangelista Resende.     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias