Quarta, 20 de Outubro de 2021
Esportes Parceria

Obra Kolping do Piauí fecha parceria com o Instituto Barriquelo

O projeto tem foco no esporte.

11/10/2021 04h14
302
Por: Redação Fonte: Obra Kolping do Piauí
Raimundo João - Coordenador da Obra Kolping no Piauí
Raimundo João - Coordenador da Obra Kolping no Piauí

Obra Kolping do Piauí, fecha parceria com o Instituto Barriquelo para implantação de novo projeto a ser executado no Piauí. 

Segundo Raimundo João, Coordenador da instituição, o projeto beneficiará as pessoas que trabalham com crianças e jovens com o incentivo de alguma modalidade esportiva. As pessoas que têm dificuldade de ter a estrutura necessária para o bom desempenho da modalidade esportiva, a exemplo, equipe, bola, rede, chuteira, etc... Serão as pessoas a serem beneficiadas com esse projeto, que visa também a inclusão social por meio do esporte e ao mesmo tempo objetiva proteger essas pessoas dos descaminhos da vida irá revelar novos talentos que ainda estão no anonimato. “O esporte além de trazer saúde, também é um forte potencial para revelar as pessoas que estão no anonimato e torna-las futuramente pessoas realizadas profissionalmente e financeiramente. Muitas vezes o que falta é incentivo e esse projeto irá oferecer incentivo e condições para que as pessoas que trabalham com crianças e jovens em alguma modalidade esportiva possam ter a estrutura para uma melhor qualidade nessa prática”. Disse Raimundo João.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias