Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia Milton Brandão

Milton Brandão divulga balanço no combate as ações delituosas

As ações aconteceram de fevereiro a dezembro de 2021.

05/01/2022 19h47 Atualizada há 3 semanas
298
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Jose Filho
Jose Filho

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Segurança aparelhou o município reforçando a segurança, oferecendo uma das melhores estruturas de monitoramentos tanto na cidade como nas principais vias de acessos de algumas comunidades rurais, por meio de câmeras.

O município conta com uma Guarda Municipal preparada e estruturada a altura para dá total segurança a população do município. Esse trabalho é realizado pela Secretaria de Segurança em parceria com o GPM da Polícia Militar que trabalham diuturnamente com o objetivo de manter a cidade em ordem e sem nenhuma ação delituosa, por meio de câmeras, viaturas, drone, policiais e guardas municipais.  

Conforme o Secretário de Segurança, José Filho, o saldo desse trabalho realizado foi muito positivo nesse ano de 2021, onde o secretario faz um balanço de fevereiro a dezembro com as seguintes ações realizadas: 

*Atendimento as ocorrências – 174

* Pessoas presas – 47 

* TC 0 – 04

* Veículos recuperados – 12

* Armas de fogo apreendidas – 04

* Maconha apreendida – 380 G

* Papelotes de Cocaína – 25

Para José Filho é um resultado muito bom, isso mostra a qualidade do trabalho com a Guarda Municipal e a PM, no combate a essas ações criminosas. “Vamos continuar realizando esse trabalho na área da segurança, mantendo a nossa população tranquila e segura por conta do esforço que o Prefeito Evangelista Rezende, está fazendo para dá total suporte ao nosso trabalho e que o resultado de tudo isso é o que nós apresentamos a nossa população nesse balanço do ano de 2021”. Finalizou José Filho.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias