Quarta, 18 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Esportes Campeonato

Município deu início a mais uma competição esportiva

Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino

18/02/2022 às 21h16 Atualizada em 18/02/2022 às 21h38
Por: Redação Fonte: Edinardo Pinto
Compartilhe:
Equipes que jogaram na abertura do campeonato
Equipes que jogaram na abertura do campeonato

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, deu início a mais um evento esportivo. Agora na modalidade Futsal. 

O Campeonato Municipal de Futsal, teve início na tarde desta sexta-feira (18), no ginásio poliesportivo Vereador Raimundo Máximo, com os jogos, masculino, entre as equipes, Sem Pareia do Bairro São Gonçalo e Resenha da região do Podarcal e feminino, São Gonçalo e Real Tigresa, da Cacimba da Onça. 

Vinte e três equipes estão participando do evento, sendo dezoito equipes masculino e cinco equipes feminino, com a premiação de 2 Mil reais, com a seguinte divisão:

R$ 700,00 para cada time campeão e R$ 300,00 para cada time vice-campeão masculino e feminino e entrega de troféus e medalhas para as equipes e atletas que se destacaram na competição.

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, ainda patrocinou quatro equipes para os quatro times que não possuíam.  

Segundo o Secretário Farú Sousa, esses eventos esportivos servem como incentivo aos jovens para que eles possam cada vez mais se destacar e quem sabe no futuro próximo eles possam se revelar como um excelentes jogadores. “É uma oportunidade que a prefeitura, por meio do nosso Prefeito Evangelista Rezende está dando aos jovens a buscarem o esporte como forma de lazer”. Disse, Farú Sousa.

O Prefeito Evangelista Rezende, disse que é muito importante proporcionar os jovens eventos como esse como forma deles buscarem no esporte a sua diversão e lazer. “É uma forma deles puderem melhor, trocar conhecimentos uns com os outros e tomar gosto pelo esporte. Estamos fazendo a nossa parte como gestor do município”. Disse, Evangelista Rezende.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias