Quarta, 18 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Polícia Preso

Assaltante de banco procurado pela Justiça é preso em operação no Piauí

O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.

04/03/2022 às 22h52
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Policiais
Policiais

Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais J.E.P, natural de Paulistana (PI), foi preso nesta sexta-feira (04) durante uma operação policial na cidade de Betânia do Piauí, localizada a 512 km de Teresina. O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, além do envolvimento com o tráfico de drogas, segundo os mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará e cumpridos hoje.

A operação foi realizada por policiais do 20° BPM de Paulistana, policiais civis da 20° Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE (Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas), e da Delegacia da 20° Circunscrição de Santa Filomena-PE.

No dia 3 de maio do ano de 2008, J.E.P, foi preso por haver participado de um roubo  as agências dos Correios da cidade de Conceição do Canindé-PI, juntamente com mais três elementos, sendo que na oportunidade levaram como refém o gerente da agência, além de um policial militar que estava exercendo suas atividades na referida agência.

Após a prisão de J.E.P, o efetivo de policiais militares e civis conduziram o mesmo a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi apresentado a autoridade de polícia judiciária para as providências legais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias