Quarta, 18 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Geral Fatalidade

Pai e filho morrem em colisão frontal entre picape e carreta no Sul do PI

A PRF informou que o condutor do Fiat Toro invadiu a faixa no sentido contrário e colidiu frontalmente contra a carreta

07/03/2022 às 08h59
Por: Redação Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Caminhonete Touro envolvida no acidente
Caminhonete Touro envolvida no acidente

Duas pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Toro e uma carreta, no final da tarde de domingo (6), na rodovia BR-135, na localidade Contrato, município de Monte Alegre do Piauí, sul do estado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Fiat Toro estavam cinco pessoas (pai, mãe e três filhos). O motorista teria saído de Brasília-DF com destino ao Ceará.

O condutor da caminhonete e uma criança foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Monte Alegre e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista da carreta saiu ileso.

A PRF informou que o condutor do Fiat Toro invadiu a faixa no sentido contrário e colidiu frontalmente contra a carreta. A causa presumível seria velocidade incompatível e falta de reação do condutor da caminhonete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias