CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Lançado

Firmino Filho é lançado como pré- candidato ao Governo do Estado

"Em 2022, eu posso ser candidato, como posso nem ser candidato ao Governo do Estado", falou Firmino Filho.

04/05/2019 14h47
Por: Edinardo Pinto
Fonte: meionorte.com / Efrem Ribeiro
223
Convenção do PSDB / Foto: Efrem Ribeiro
Convenção do PSDB / Foto: Efrem Ribeiro

O prefeito de Teresina , Firmino Filho (PSDB) , foi lançado pré-candidato ao Governo do Estado, durante a Convenção Regional do PSDB, realizada na manhã de sábado (4), pelo secretário municipal  de Educação,  Kleber Montezuma.

Ele afirmou que o Piauí já perdeu a possibilidade de eleger para o Governo do Estado Sílvio Mendes , Firmino Filho e Wall Ferraz. Kleber Montezuma declarou que a Convenção do PSDB é deflagração do processo da campanha para fazer Firmino Filho.

"Em 2022,  eu posso ser candidato, como posso nem ser candidato ao Governo do Estado", falou Firmino Filho.

O presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, disse que o ex-prefeito Sílvio Mendes vai se filiar ao partido na perspectiva de ser uma alternativa para disputar a Prefeitura de Teresina. A declaração foi feita durante a Convenção Regional do PSDB, realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na manhã de sábado, quando foi reconduzido para a direção do partido.

O prefeito de Teresina , Firmino Filho, foi eleito vice-presidente do PSDB e o deputado estadual Marden Menezes foi reeleito como secretário geral do partido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários