CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Perversidade

Filho esfaqueia e mata a própria mãe no Piauí; cabeça dela foi esmagada

Morte com requintes de crueldade.

04/05/2019 21h20
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Piracuruca On Line
246
Suspeito Roberval Siqueira da Silva com a vítima / Foto: Redes sociais
Suspeito Roberval Siqueira da Silva com a vítima / Foto: Redes sociais

 Um homem identificado como Roberval Siqueira da Silva, de 39 anos, é suspeito de matar a própria mãe no município de Pavussu, por volta das 19h de ontem sexta-feira (03/05). Segundo a Polícia Militar de Canto Buriti, município vizinho, o suspeito teria desferido vários golpes de faca na idosa.

A PM informou que a dona Iraci foi encontrada no chão da cozinha e ensanguentada, com um corte no braço e a cabeça "esmagada".

Após diligências nas ruas, a PM encontrou o suspeito com um esmagador de alho ensanguentado. Provavelmente, o objeto foi usado para matar a vítima.

De acordo com informações repassadas pelo Hélio Pereira, da Polícia Militar de Itaueira, Roberval já havia sido preso em São Paulo pelo crime de roubo. “A mãe dele tinha ido buscar ele em São Paulo para morar com ela. Ele chegou recentemente na cidade. Durante a prisão dele em flagrante encontramos um objeto perfurante dentro do bolso dele, ainda melado de sangue. Acreditamos que ele tenha usado esse objeto para matá-la. Após a prisão, encontramos um vídeo dele participando de um assalto em São Paulo, então não estamos acreditando muito na versão que ele seja esquizofrênico”, explicou o capitão

Araci Siqueira da Silva foi encontrada morta na cozinha pela sobrinha, que sentiu sua falta. “No interior as pessoas tem costume de sentar na porta de casa no final da tarde. Então a sobrinha sentiu a falta da tia. Em conversas com os vizinhos, a sobrinha descobriu que ouviram ela gritar mais cedo, por isso entraram na casa. A idosa foi encontrada morta na cozinha e com o rosto desfigurado. Acreditamos que o filho dela bateu o rosto dela contra um móvel, pois ela estava caída próxima do móvel, e o móvel ainda estava sujo de sangue”, finalizou.

O suspeito e o corpo da idosa foram levados para a cidade de Itaueira. A vítima foi levada ao hospital para realização de exame cadavérico. Já o suspeito será ouvido pelo delegado da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários