CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Prisão

Assaltantes mortos são de MG e dinheiro dos bancos é recuperado

Desde o assalto a três bancos em Campo Maior, cinco acusados já foram presos.

05/05/2019 17h42Atualizado há 2 semanas
Por: Edinardo Pinto
Fonte: meionorte.com / Efrem Ribeiro
103
Produtos apreendidos / Foto: Divulgação
Produtos apreendidos / Foto: Divulgação

A Polícia Civil e Militar do Piauí, desde o dia do assalto aos bancos de Campo Maior, já prenderam 5 membros da quadrilha que, de uma forma ou de outra, participaram e auxiliaram na ação criminosa.

São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa. Dos cinco, três são do estado do Ceará.

As diligências continuam, pois ainda há cerca de 6 suspeitos na mata, na região de Cocal .

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, que está desde quarta-feira (2) comandando as equipes na caça dos assaltantes que roubaram três bancos na terça-feira (30) em Campo Maior (345 km de Teresina), afirmou que os cinco acusados da prática do crime que morreram em confronto com a polícia são de Minas Gerais e as diligências feita por 60 policiais só terminarão com a prisão dos outros sete assaltantes que ainda estão foragido na mata entre os municípios de Cocal e Brasileira

O secretário foi para a região Norte do Piauí na quarta-feira participar pessoalmente da operação de procura dos assaltantes. “A presença é importante por vários aspectos. O primeiro é o motivacional para dizer que é importante o empenho de todos, inclusive do  gestor que está ao lado e trabalhando os policiais, enfrentando os mesmos riscos, problemas e obstáculos e tema razão operacional. No local das operações, o secretário pode solicitar mais viaturas, descolamento de mais policiais e com expectativa de que será atendido com maior rapidez”, falou Fábio Abreu.

Ele disse que o dinheiro roubado dos três bancos de Campo Maior foi recuperado. Os nomes dos assaltantes mortes foram divulgados na tarde de domingo (5).  Dos 05 mortos, quatro já foram identificados pela polícia. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

O dinheiro do assalto já foi recuperado conforme informações do Secretário de Segurança Capitão Fábio Abreu. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários