CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Faleceu

Criança morre eletrocutada ao tentar ligar televisão

A mãe da criança ainda tentou salvá-la, mas não obteve êxito.

06/05/2019 22h17
Por: Edinardo Pinto
Fonte: riachaonet.com.br
70
Maria Julia / Foto: Divulgação
Maria Julia / Foto: Divulgação

Uma criança de apenas 2 anos e 6 meses morreu na tarde desta segunda-feira (06)  após receber uma descarga elétrica na residência onde morava na cidade de Pimenteiras, a 252 Km da capital Teresina. 

Segundo as informações, a criança identificada como Maria Julia estava tentando ligar a tv e acabou recebendo uma descarga elétrica, por volta das 12:30h da tarde de hoje.

Segundo os relatos, ao ver o que estava acontecendo, a mãe da criança ainda tentou salvá-la, mas não obteve êxito, pois ao invés de desligar a tomada, tentou tirar Maria Julia. Logo após, mesmo sendo atingida pela descarga, a mãe ainda conseguiu levantar e desligar a energia.

Maria Júlia ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas, infelizmente não resistiu. O corpo da criança está sendo velado na casa da avó, no bairro Vila Nova.

Nas redes sociais, parentes da criança lamentaram a tragédia:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários