CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Indicação

Alexandre Baldy é chancelado por Bolsonaro para Ministério das Cidades

A indicação foi do senador Ciro Nogueira.

09/05/2019 20h11
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Senadinho
176
Alexandre Baldy e senador Ciro Nogueira
Alexandre Baldy e senador Ciro Nogueira

O nome de Alexandre Baldy, indicado pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para o Ministério das Cidades, foi chancelado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele só não aceita desalojar o ministro Gustavo Canuto quando houver a decisão do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O governo apresentou um pacote completo aos dirigentes partidários em esforço para aprovação da reforma da Previdência. O ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, abriu programas em seis ministérios – Educação, Saúde, Agricultura, Cidades, Integração Nacional e Cidadania – apra escoar verbas demandadas por políticos ao Governo.

Os líderes que atuarem pela reforma terão R$ 20 milhões em emendas extraorçamentárias e os deputados que votarem com o governo terão R$ 10 milhões por ano cada. A informação é de Daniela Lima, no Painel, da Folha.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários