CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Vagina

Médica alerta mulheres para não colocarem alho em suas vaginas

Uma médica ginecologista emitiu um alerta para as mulheres ressaltando os riscos de inserir dentes de alho na vagina.

23/05/2019 07h29
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Curiosidades
205
Aolho / Foto: Divulgação
Aolho / Foto: Divulgação

Uma médica ginecologista emitiu um alerta para as mulheres ressaltando os riscos de inserir dentes de alho na vagina. Ao que tudo indica, algumas mulheres estavam usando o alho para tratar de forma equivocada casos de infecções fúngicas. ( Por Site de Curiosidades).

E esta não é uma situação isolada. Em 2019, diversos médicos emitiram notas avisando as mulheres para não colocarem outras coisas em suas genitálias, como, por exemplo, salsa e pepino.

Por causa de vários mitos divulgados principalmente na internet, muitas mulheres ao redor do mundo estão adotando comportamentos inadequados e colocando em risco sua saúde. Neste caso recente, a médica ginecologista precisou lançar um comunicado afirmando que inserir dentes de alho na parte íntima feminina pode trazer sérios problemas.

Segundo a médica Jennifer Gunter, autora do livro The Vagina Bible, colocar alho na vagina é uma péssima ideia. A Dra. Gunter revelou que algumas mulheres acreditam que o alho ajuda a curar uma infecção por fungos, mas isso não é verdade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários