CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Comoção

Muito abalada, namorada de Gabriel Diniz vela o corpo do cantor

Abatida, Karoline Calheiros ficou junto ao caixão do cantor nesta terça-feira (28),

28/05/2019 13h39
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Quem
298
Karoline Calheiros / Fotos: Felipe Souto Maior/Ed. Globo
Karoline Calheiros / Fotos: Felipe Souto Maior/Ed. Globo

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda do monomotor na segunda-feira (27), se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. As informações são da Revista Quem.

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse o pai do cantor, que definiu o filho como "um menino muito forte".

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança. 

O acidente aconteceu enquanto Gabriel se deslocava para visitar a namorada, Karoline Calheiros, em Alagoas. Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e evitava postar tantos cliques ao lado dele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários