CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Falecimento

Morre aos 59 anos, delegado Bonfim Filho em Teresina

delegado deixa viúva, 04 filhos e 06 netos

31/05/2019 21h45
Por: Edinardo Pinto
Fonte: meionorte.com
106
Delegado Bonfim Filho / Foto: Divulgação
Delegado Bonfim Filho / Foto: Divulgação

O corpo do delegado Bonfim Filhofoi enterrado na tarde desta sexta-feira (31) no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O velório aconteceu no espaço Nuvem Pax União, da Avenida Miguel Rosa,.

Morreu aos 59 anos nesta sexta-feira (31),  o delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, Bonfim Filho, que estava internado desde abril em um hospital particular da capital devido a complicações do diabetes.

O delegado já estava afastado e havia se aposentado devido a complicações da doença. A notícia da falecimento gerou grande comoção entre os membros da Polícia Civil e da sociedade em geral. O velório será aberto para familiares e amigos na Pax União.

Bonfim Filho foi delegado geral, coordenador de especializadas como a extinta Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), e comandou diversos distritos em Teresina. 

No ano de 2014, o delegado foi homenageado pela Secretaria de Segurança do Piauí pelo excelente trabalho realizado na Polícia Civil do Piauí. O delegado deixa viúva, 04 filhos e 06 netos.

O Governo do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte do delegado: 

O Governo do Estado lamenta o falecimento do delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí Francisco Carlos do Bonfim Filho.

Bonfim Filho exerceu com excelência o cargo de delegado, tornando-se delegado-geral da Polícia Civil e também coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), prestando relevantes serviços à segurança pública do Piauí.

O Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos neste momento de profundo pesar.

Governo do Estado do Piauí

Sindicato dos Delegados emite Nota de Pesar

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí recebeu com grande pesar a triste notícia do falecimento do Delegado Bonfim Filho, nesta sexta-feira (31).

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos(as) deste guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação à segurança pública do Piauí.

O SINDEPOL, em nome de toda a categoria de Delegados, manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza.
Descanse em paz, Guerreiro!


Familiares emitem nota sobre falecimento

Morreu nesta madrugada, vítima de consequências da neuropatiadiabética o Delegado Bonfim Filho. Aos 59 anos de idade, o delegado foi um dos mais atuantes da Polícia Civil do Piauí. Foi titular de delegacias do interior e capital, especializadas e Chefe da Polícia por 7 anos no cargo de Delegado Geral.

Bonfim Filho estava internado desde 13 de Abril no HTI/Sul em Teresina. O delegado deixa viúva, 04 filhos e 06 netos. O velório será aberto para familiares e amigos nas próximas horas, na Pax União.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários