CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Posse

Delegada Mariana Paranhos é empossada como superintendente da PF do Piauí

Mariana Paranhos foi empossada pelo diretor-executivo da Polícia Federal, Disney Rosseti, e a partir de agora, passa a dirigir a Superintendência da Polícia Federal

05/06/2019 23h53
Por: Edinardo Pinto
Fonte: 180 graus
99
Mariana Paranhos / Fotos: André Santos(180graus)
Mariana Paranhos / Fotos: André Santos(180graus)

Nesta quarta-feira (05/06), foi realizada a solenidade de posse da nova superintendente da Polícia Federal do Piauí, delegada Mariana Paranhos Calderon, que aconteceu no auditório Serra da Capivara, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, em Teresina.

Mariana Paranhos foi empossada pelo diretor-executivo da Polícia Federal, Disney Rosseti, e a partir de agora, passa a dirigir a Superintendência da Polícia Federal, cargo no qual era comandado antes, pela delegada Fabiana de Araújo Macedo.

Em entrevista, a delegada declarou que vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Superintendência e afirmou que vai buscar a integração com outras forças de segurança do estado para combater de forma eficiente, o crime organizado e a corrupção que atinge o Piauí e o país.

"A Superintendência deixa bons trabalhos latentes que agente pretende continuar, as sementes foram plantadas e neste momento em que o discurso, as palavras de ordem são de integração, a gente também conta com as outras forças de segurança, órgãos de controle para conseguir enfrentar de maneira eficiente, responsável, e de sucesso a criminalidade organizada e a corrupção que assola o nosso estado e o nosso país.

O diretor-executivo da Polícia Federal, Disney Rosseti, elogiou Mariana e declarou que tem orgulho do seu profissionalismo. Rosseti também mencionou que acredita no potencial da delegada à frente da gestão da Superintendência.

"Essa cerimônia marca o início da gestão da Dra. Mariana, trata-se de uma profissional do mais alto gabarito. Sou testemunha da sua competência, dedicação e a sua imensa capacidade de trabalho, além de ser uma pessoa que nos cativa, pela sua gentileza e serenidade no trato diário com todos, indistintamente. Tenho muito orgulho da Mariana, tenho toda a certeza que a Polícia Federal do Piauí continuará prestando, de forma eficiente seus serviços, sem medir esforços para continuar sempre em frente com a nossa missão, na luta contra o crime organizado e no combate incessante ao mal da corrupção", declarou.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, disse que a nova superintendente já tem em mente trabalhos a serem desenvolvidos em parceria com as polícias do Piauí. Abreu ressaltou que os órgãos estão dispostos a trabalharem em conjunto a fim de garantir a segurança pública do Estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários