CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Campanha

Mais de trezentos sócios atualizam contribuição sindical

A campanha aconteceu por todo mês de maio e teve resultado positivo.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Sindicato dos Trabalhadores RuraisSindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II PI

10/06/2019 21h26
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Agência Brasil
167
Campanha STTR - Pedro II
Campanha STTR - Pedro II

Trabalhadores e trabalhadoras rurais que estavam com suas situações sindicais pendentes puderam regularizar com a promoção que aconteceu por todo mês de maio, no Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II.  

De acordo com os anos pendentes os sócios sindicais tinham um desconto bem significativo, que permitiu que os sindicalizados pudessem colocar em dia suas contribuições sindicais. Foram mais de trezentos sócios aproveitaram a promoção e atualizaram suas contribuições, ficando em dia com suas obrigações, o que permite os mesmos receberem os benefícios sindicais e terem direito a voz e voto nas assembleias.

Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II, dona Altina Uchoa, disse que essa promoção realizada pelo sindicato e com respaldo da própria FETAG, deu a oportunidade para muitos sócios a colocarem em dia suas contribuições, o que é importante pelos benefícios que os mesmos recebem quando estão com suas contribuições em dia. “Muitas pessoas por falta de condição deixaram de pagar e acumulou anos sem terem mais como pagar porque o valor seria auto. Com essa promoção ficou muito fácil porque o desconto era muito bom. Por isso tivemos uma resposta do nosso sócio dentro do esperado pela quantidade de trabalhadores e trabalhadoras que regularizaram suas situações sindicais”. Disse dona Altina Uchoa.

Dona Maria dos Remédios, disse que foi uma oportunidade muito boa para ela e muitos outros que estavam sem condições de atualizar as suas contribuições. “Se não fosse essa promoção eu já teria como atualizar as minhas mensalidades, porque o valor era muito alto. Agora estou tranquila porque hoje estou em dia com as minhas obrigações o que traz muitos benefícios a mim”. Finalizou dona Maria dos Remédios.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários