CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Crime

"Quebrou minha costela", diz mulher de assassino do ator Rafael Miguel

Vanessa Tibcherani concedeu entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record 13/06/2019 09:53

13/06/2019 11h53
Por: Edinardo Pinto
Fonte: UOL
163
Crime pacional / Foto: Divulgação
Crime pacional / Foto: Divulgação

Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, namorada do ator Rafael Miguel, morto a tiros pelo comerciante Paulo Cupertino Matias, afirmou  em entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record, que "não tem mais vontade de viver" após o episódio ocorrido no domingo à tarde. Dona Vanessa estaria "escondida" na casa de amigos no Rio de Janeiro. Com informações do Uol.

"Ele já havia me agredido algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado. Há 21 anos sou espancada [pelo marido, Paulo Cupertino]. Não tenho mais vontade de viver (...) Não temo por mim, temo pela vida dos meus filhos, pela vida das pessoas que nos abrigam", disse ela.

O programa ancorado pelo jornalista Luiz Bacci colocou mãe e filha para falarem ao vivo, acabando de vez com a boataria de que as duas haviam brigado. "Mãe, estou muito orgulhosa da senhora", disse Isabela, fazendo referência à colaboração da mãe para as investigações da polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários