CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Ações

Famílias recorrem a Evangelista Resende nas dificuldades

Mesmo sem mandato para o ex-prefeito Evangelista Resende tem sido procurado pelo povo no momento de dificuldade

13/06/2019 21h05Atualizado há 2 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
1.466
Iraci Resende, Evangelista Resende e Deputado Wilson Brandão
Iraci Resende, Evangelista Resende e Deputado Wilson Brandão

População do município de Milton Brandão, ao longo desses três anos, tem notado a diferença do antes para o agora.

Essa comparação se dá pelo fato de inúmeras ações terem acontecidos no passado, o que deu ao município um upgrade no seu desenvolvimento gerando uma melhor qualidade de vida ao seu povo, que hoje anda um pouco carente de assistência em diversas áreas, dentre elas, a saúde, saneamento e estrutura, onde citamos aqui as estradas vicinais do município que no passado periodicamente recebiam manutenções e todas as comunidades rurais eram interligadas uma com as outras, o que permitia a trafegabilidade de qualquer carro.

Hoje na parte da saúde, o que se ver são as famílias recorrendo ao ex-prefeito Evangelista Resende, que não tem medido esforços e tem dado provas que mesmo sem mandato, mais tem socorrido muitas pessoas, com consultas, exames e até cirurgias, sem falar no deslocamento até Pedro II, Piripiri ou Teresina, quando na realidade essa responsabilidade é do município.

Para Evangelista Resende não tem sido fácil por não ter dinheiro com essa finalidade de custear essas despesas, como o município tem, mais não podemos fechar os olhos para a realidade dessas famílias, principalmente na área da saúde, porque mexe com a qualidade de vida dessas pessoas, que vai até ele em busca de socorro e dentro do possível as mesmas estão sendo socorridas. “Já mais eu irei virar as costas para o nosso povo de Milton Brandão, com mandato ou sem mandato, como agora estou, precisamos mostrar na prática esse compromisso que eu e toda minha equipe tem para com o nosso município e seu povo e isso irei continuar fazendo em quanto eu for vivo, independente de credo religioso ou de cor partidária, porque nós temos que ver é o ser humano como pessoa”. Disse, Evangelista Resende.     

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Milton Brandão Milton Brandão - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Milton Brandão, em 1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II. Teve a denominação de Milton Brandão, pelo artigo 35, inciso II, do ato das disposições constitucionais transitórias, da Constituição Estadual de 05-10-1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II.
Pedro II - PI
Atualizado às 02h08
19°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
19°

Sensação

31.2 km/h

Vento

73.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner Triplo
PR Construções
Municípios
Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II
Últimas notícias
Instituto Zarynha de Educação
Mais lidas
Passos Móveis e Eletro
Anúncio