CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Opala

Duas empresas unidas em prol da Opala, na geração de negócios e divulgação de ações

A Opala é uma das pedras mais desejada no mundo

15/06/2019 20h03Atualizado há 5 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
253
Opala / Foto: Divulgação
Opala / Foto: Divulgação

A Opala é uma das principais riquezas para o Brasil, Piauí e especificamente para Pedro II, por ser o maior detentor de jazidas desse mineral semiprecioso do mundo.

A Opala Prime, sediada na cidade de Pedro II – Piauí e a Opal Prime Brazil, empresa americana, estão unidas na geração de ações e divulgação pelo mundo a fora, a Opala, essa nossa riqueza. A Opal Prime Brazil é membra do (ICA) Instituto Internacional de Gemas Coloridas, que reúne as 700 maiores empresas de gemas coloridas do mundo, entre elas estão, a Dior e a Tiffany.

Na oportunidade pela a realização de um dos maiores festivais do Brasil, o Festival de Inverno de Pedro II, que concentra uma grande quantidade de pessoas de outras cidades, estados e até de outros países, aproveitamos para convidar a todos a prestigiar a apresentação da nossa empresa e dos nossos negócios nesse segmento de exportação mineral (Opala) ao som da musicalidade ao vivo com o cantor Teófilo Lima, sábado (22), a partir das 14:30h, no Art Pub, na comunidade Serra dos Matões, ao tempo em que você irá apreciar um dos mais encantadores por sol.

Opala Prime, Opalas para importação, mais informações pelos endereços: www.opalaprime.com ou www.opalprimebrazil.com

  • Duas empresas unidas em prol da Opala, na geração de negócios e divulgação de ações
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários