CompuNet seu provedor de internet com qualidade
São João

Sergipe tem uma das maiores manifestações culturais junino

Os eventos reúne pessoas do Brasil inteiro

23/06/2019 22h42
Por: Edinardo Pinto
Fonte: senotícias.com
175
Grupo de dança / Foto: Marco Vieira/ASN
Grupo de dança / Foto: Marco Vieira/ASN

Muitas pelas tem o estado de Sergipe, como uma referência de uma das maiores festas do ano pela quantidade de pessoas que vão compartilhar desse momento importante e festivo com os sergipanos.

A ida de muitos turistas ao estado se dá pelas belezas dos festivais juninos que são muito fortes. Turistas de todo o país inteiro a chegam a Sergipe atraído pela cultura local.

O evento tem a promoção do governo do estado, tendo o Arraiá do Povo, que se consolida como um dos principais atrativos turístico nessa época, realizado na orla de Atalaia.

A piauiense Julia Marques, disse ter ficado entusiasmada com a programação. “É a primeira vez que venho a Sergipe. Estou encantada coma alegria contagiante de todos, para mim foi uma grande surpresa poder participar dessa festa, conhecer essa cultura e a comida que adorei. Disse, ela.

Para o gerente de restaurante Radisson Hotel, Luciano Roth, a programação do Arraía atrai principalmente as famílias e àqueles que procuram uma festa mais tranquila e tradicional.  “Certamente isso contribuiu para a nossa ocupação em 100%. Ações como o Arraiá do Povo são importantes para essa época junto com os demais atrativos turísticos. Por ser uma programação interessante, ter essa característica mais família, mais raiz, acho que essa ação é bem importante nesse quesito. A adesão é grande e as pessoas se mostram satisfeitas.

A secretária Nilda Coelho aprovou as festividades na cidade. “É a segunda vez que venho a Aracaju, gosto muito daqui e adorei o Arraiá”. Afirmou a baiana de Salvador.

Representantes da rede hoteleira também comemoram a ocupação. “Estamos com 100% da ocupação e realizando várias programações para os clientes da casa, e uma dela é justamente o Arraiá do Povo. A turma fica bastante animada”, informou o gestor do Sesc Atalaia, Antônio Almeida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários