CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Arraiá

Vem aí o III Arraiá do Buritizinho em Milton Brandão

Será 14 de julho, a partir das 19h, na comunidade Buritizinho.

07/07/2019 22h07Atualizado há 5 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
411
Cartaz / Foto: Arte
Cartaz / Foto: Arte

A comunidade Buritizinho, promoverá o III Arraiá do Buritizinho, que acontecerá dia 14 de julho, a partir das 19h.

O evento é típico de muita animação, onde estará recebendo a quadrilha de Pedro II Junina Bag Dance e ainda terá outras atrações surpresa.

Cezar Araújo e Paredão Chapolin, darão o tom da folia e da animação nessa noite contagiante de pura emoção em clima de folguedo.

Você é nosso convidado para fazer parte desta noitada em clima de alegria no meio de amigos.

Para o Evangelista Resende, a cultura é muito importante e jamais podemos deixar de exaltar por meio de nossas manifestações culturais, como essa que iremos realizar nesse dia, que é o III Arraiá do Buritizinho. " É um momento que reunimos as pessoas, nossos amigos e a população, porque estamos convidando todos para vir para cá, 14 de julho, a partir das 19h, se confraternizar com a gente, compartilhar conosco desse momento cultural e ao mesmo tempo vamos prestigiar as a presentações que iremos ter nessa noite e música ao vivo por conta do Cezar Araújo e Paredão Chapolin". Disse, Evangelista Resende. 

O III Arraiá do Buritizinho tem o apoio do deputado Wilson Brandão, que está sempre presente ao município por meio de suas ações em diversas áreas, sendo a cultura uma delas. A realização é do ex-prefeito Evangelista Resende, que dado continuação ao seu trabalho em prol do município e do povo. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Milton Brandão Milton Brandão - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Milton Brandão, em 1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II. Teve a denominação de Milton Brandão, pelo artigo 35, inciso II, do ato das disposições constitucionais transitórias, da Constituição Estadual de 05-10-1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II.
Pedro II - PI
Atualizado às 08h29
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
24°

Sensação

26.7 km/h

Vento

60.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner Triplo
PR Construções
Municípios
Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II
Últimas notícias
Instituto Zarynha de Educação
Mais lidas
Passos Móveis e Eletro
Anúncio