CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Aniversário

Rádio Cruzeiro AM 31 anos de serviços prestados a Pedro II e região

A mesma foi ao ar nessa data de hoje 15 de julho de 1988.

15/07/2019 13h33Atualizado há 4 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
358
Logomarca / Arte
Logomarca / Arte

A Pioneira da Cidade, é esse o slogan da Rádio Cruzeiro AM de Pedro II – Piauí, operando na frequência de 640 KHz, o que logo mais será 99.7 MHz, diante da sua migração de AM para FM, o que será uma conquista significante tão aguardada pela sua equipe mais também pelo próprio ouvinte.

Foi exatamente desse dia de hoje 15 de julho do ano de 1988, que a mesma passou a fazer parte do cotidiano dos pedrossegundenses e das pessoas de outras regiões, onde a mesma abrange com o seu sinal, tendo como objetivo entreter e informar.

De lá para cá a mesma já percorreu 31 anos de um trabalho prestado com dedicação, compromisso e competência de toda sua equipe, que traz consigo, nas suas veias toda energia, carisma e interação para com o seu público.

Mesmo enfrentando dificuldades diante de uma crise que assola o Brasil, mais a Rádio Cruzeiro de Pedro II tem se superado, conquistado seu espaço, o carisma do povo para com a sua programação bem diversa.

Por ultimo a mesma tem apostado na tecnologia e tem usado todos os mecanismos necessários para garantir que sua programação vare as fronteiras do Brasil e isso tem acontecido, graças aos aplicativos que a mesma usa na transmissão de seus programas, as redes sociais, dentre elas, o próprio Facebook, onde parte de sua programação é transmitida ao vivo, dando a oportunidade de tanto o comunicador como o ouvinte fazer uma interação mais rápida e com emoção.

Um dos programas que passou a fazer ao vivo foi o Toca Tudo e o Bom Dia Cidade, programas que tem hoje uma audiência até mesmo fora do Brasil. Muitos artistas de renome nacional participam da programação, enviam suas músicas para serem tocadas e isso tem contribuído para o aumento expressivo da audiência desses programas e da própria rádio. "É um momento muito glorioso para mim, por está rompendo fronteiras. Graças a Deus eu tenho uma facilidade muito grande de interagir com as pessoas e isso tem contribuído muito com a ampliação da audiência dos programas que eu faço. Por outro lado, as amizades que temos feito com muitos artistas, também tem ajudado nessa expansão de audiência, porque eles compartilham os nossos programas, com isso, outras pessoas, outras região passam a conhecer o nosso trabalho, a programação da Rádio Cruzeiro de Pedro II". Disse, Edinardo Pinto, Radialista e apresentador dos dois programas mencionados.   

Para Antônio Francisco diretor artístico da emissora esse é um momento muito gratificante, porque a Rádio Cruzeiro desenhou a sua história ao longo desses anos e como presente e reconhecimento de tudo isso podemos citar a nossa audiência por parte das pessoas que prestigiam a nossa programação. “A Rádio Cruzeiro AM está de aniversário hoje 15 de julho, mais vamos partilhar esse momento festivo e de conquista com os nossos ouvintes no momento em que a mesma iniciar sua transmissão como FM, o que está bem perto”. Disse, Antônio Francisco (Cabecinha).  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários