CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Armamentos

Governo de Sergipe entrega novos armamentos a SSP-SE

Os armamentos irão reforçar o trabalho repressivo as ações criminosas do estado.

21/07/2019 18h40Atualizado há 4 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Portal Sergipano
235
Parte do armamento entregue/ Foto: Portal Sergipano
Parte do armamento entregue/ Foto: Portal Sergipano

O governo do estado de Sergipe fez entrega nessa sexta-feira (19), de novos armamentos para as Polícias Militar e Civis.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública daquele estado. Dentre os armamentos entregues estão 400 novas pistolas Glock e fuzis 762, motorhome, armamentos de grande porte e viaturas, que serão usados como reforço no combate ao crime.

A solenidade foi marcada pelas presenças das seguintes autoridades: Governador Belivaldo Chagas, Secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, Delegada Geral da Polícia Civil do Estado de Sergipe, Katarina Feitosa, Comandante da Polícia Militar de Sergipe, Cel. Marcony Cabral, policiais militares, civis funcionários e convidados.

 Para o Governador Belivaldo Chagas é preciso que todos policiais tenham condições de trabalho, para isso, estamos executando através da Secretaria de Segurança Pública esse trabalho onde estamos um bom êxito nos resultados.

“Todos os departamentos, setores da Polícia Civil, Polícia Militar, além dos agentes comunitários, guarda municipal e o governo federal trabalhando em sintonia e em conjunto o resultado será muito proveitoso”. Disse, Belivaldo Chagas.

Para o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, disse que com os investimentos e os aparatos disponibilizados para a sua secretaria, vem tento um bom resultado que é a redução da criminalidade. “Agradeço o apoio do governador Belivaldo Chagas, que não tem medido esforços para atender as necessidades da nossa segurança e como contrapartida estamos dando ao estado uma redução brusca nos índices da criminalidade”. João Eloy.

A delegada geral da Polícia Civil do Estado de Sergipe, Katarina Feitosa, disse que as polícias de Sergipe são pioneiras no uso desse tipo de armamento. “A intenção é que essas compras elas sejam frequentes e que nós possamos armar os nossos policiais civis e militares cada vez melhor para o enfrentamento à criminalidade. Portanto, vai ser uma troca de pistola para o policial que está nas ruas em operações, porque é uma arma internacionalmente reconhecida pela sua segurança e precisão”, Disse, Katarina Feitosa.

“Recebemos esses equipamentos em função ao trabalho que vem sendo feito pelos policiais civis e militares, fruto dessa parceria com o governo federal e também em função do que está sendo feito aqui no estado. “Essas reduções significativas nos índices de criminalidade fazem com que o governo federal possa investir como reconhecimento ao trabalho que é desenvolvido pela Segurança Pública”. Destacou o Cel. Marcony Cabral, comandante da PM do estado de Sergipe.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Tobias Barreto Tobias Barreto - SE O Município de Tobias Barreto, chamou-se Rio Real de Cima; depois, Campos do Rio Real. Mais tarde, Campos, por força de decreto lei Estadual nº 377, de 31 de dezembro de 1943, passou a denominar-se Tobias Barreto, numa homenagem ao seu filho ilustre, Tobias Barreto de Menezes. Sua fundação se deu entre 1599 e 1622, pelo célebre sertanista Belchior Dias Moréia, sendo criada a sua Freguesia em 20 de outubro de 1718, pelo arcebispo da Bahia, Dom Sebastião Monteiro da Vide.
Banner Triplo
PR Construções
Municípios
Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II
Últimas notícias
Instituto Zarynha de Educação
Mais lidas
Passos Móveis e Eletro
Anúncio