CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Assassinato

Mulher é morta por ex-companheiro na frente dos filhos de 7 e 11 anos

Filhos ainda arrastaram a mãe esfaqueada até a casa da avó. Ex-companheiro teria cometido o crime porque vítima se recusou a dançar com ele

02/08/2019 08h46
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Jornal de Brasília
138
Arma do crime / Foto: Divulgação
Arma do crime / Foto: Divulgação

Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (24). Aldenir Alencar morreu na frente dos dois filhos, de 7 e 11 anos. As crianças ainda arrastaram a mãe esfaqueada até a casa da avó. Ela foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. 

O principal suspeito é o ex-companheiro. De acordo com moradores, Aldenir estava em uma festa. O ex-companheiro também, mas eles não estavam juntos. Ele, então, pediu para dançar com ela, que recusou o convite e foi dançar com outro homem. 

O ex-companheiro esperou a festa acabar, seguiu Aldenir quando ela voltava para casa e a atingiu com facadas, chutes e socos. Além dos dois filhos que a viram morrer, Aldenir deixa outros cinco A vítima deixou sete filhos, sendo cinco do relacionamento com o ex-companheiro. O suspeito está foragido. O caso aconteceu em Santana do Cariri-CE.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários