CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Crime

Acusado de matar desafeto confessa o crime ao ser apreendido

O crime ocorreu na cidade de Pedro II.

15/09/2019 16h22
Por: Edinardo Pinto
Fonte: meionorte.com
113
Curiosos observando o corpo no chão/ Foto: MN
Curiosos observando o corpo no chão/ Foto: MN

Um homem identificado como Diego Neves de Sousa foi morto na tarde de sábado (14/09), a golpes de faca no bairro Santa Fé, na cidade de Pedro II. Logo após o crime, um adolescente foi apreendido como suspeito. 

De acordo com informações do delegado Adalberto Paulo, o menor de 17 anos foi apreendido com a arma do crime e afirmou que matou para se defender. 

“Ele nos relatou em depoimento que Diego sempre era visto drogado e bêbado pelas ruas da cidade. Certo dia, o menor foi trabalhar em Teresina e a vítima arrombou a sua residência e mexeu com sua esposa. Depois disso, ele relatou que era sempre ameaçado com uma faca por Diego. Ontem os dois se encontraram, iniciaram uma discussão e o homem foi atingido com uma facada no peito, vindo a óbito no local”, relatou o delegado. 

O menor será transferido para o Complexo do Menor, em Teresina. 

Um homem identificado como Diego Neves de Sousa, foi morto na tarde de sábado (14/09), a golpes de faca, no bairro Santa Fé, no município de Pedro II. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a encaminhar a vítima para o Hospital Josefina Getirana Neta, mas devido os graves ferimentos não resistiu. 

A Polícia Militar do município apreendeu um menor suspeito de ter envolvimento no crime. O caso ainda está sendo investigado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários