CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Teste

Mais de 82 alunos participaram do Teste Bolsa da Rede Objetivo de Ensino

A próxima prova será dia 09 de novembro e mais de 32 alunos irão participar.

Instituto Zarynha de Educação

Instituto Zarynha de EducaçãoInstituto Zarynha de Educação

15/09/2019 18h20Atualizado há 2 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
362

Rede Objetivo de Ensino de Pedro II realizou Teste Bolsa, neste sábado dia 14 de setembro. Mais de oitenta crianças fizeram o teste para o Ensino Fundamental, concorrendo aos descontos de 30%, até 50%, de acordo com a sua pontuação na prova.

Os trinta e dois alunos inscritos que por um motivo qualquer, que não poderam fazer a prova nesse sábado (14), terão a oportunidade de realizar no mês de novembro, dia 09.

Para a mantenedora do Instituto Zarynha de Educação, parceira da Rede Objetivo de Ensino, Professora Ana Jaira, disse que a ideia foi muito bem aceita pela comunidade pedrossegundense. “Foi uma ideia muito bem aceita pelas famílias que visam dá um estudo de qualidade aos seus filhos, prepara-los para a vida e para futuros desafios é que o compromisso da Rede Objetivo de Ensino. Quem estuda aqui sabe do que nós estamos falando. Então aproveito para convidar as famílias que tenham filhos a partir dos 3 anos de idade que matricule aqui na Rede Objetivo de Ensino, que está com os Ensinos: Infantil e Fundamental I e II”. Disse, Ana Jaira.    

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários