CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Projetos

Senador Ciro Nogueira recebe prefeito Alvimar Martins em Brasília

Alvimar Martins foi em busca de apoio para liberação de alguns projetos

24/10/2019 08h12
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Facebook/Alvimar Martins
374
Senador Ciro e Prefeito Alvimar Martins / Foto: Facebook Alvimar Martins
Senador Ciro e Prefeito Alvimar Martins / Foto: Facebook Alvimar Martins

O senador Ciro Nogueira (PP), recepcionou na tarde desta quarta feira (23), em seu gabinete em Brasília, o prefeito de Pedro II Alvimar Martins.

Alvimar Martins foi à Brasília levando alguns projetos a serem contemplados por meio de emenda do senador Ciro Nogueira, um dos políticos mais atuantes em Brasília na liberação de recursos para atender os projetos que chegam até ele. O volume de recursos destinados a Pedro II e a todo Piauí é impressionante pelo fato de o mesmo não medir esforços em atender os pedidos que chegam ao seu conhecimento trazidos pelos municípios, o que tem sido atendidos. 

Além da audiência muito proveitosa com o senador Ciro Nogueira, Alvimar Martins, também esteve no gabinete do deputado federal Paes Landim, um velho veterano na política a quem Pedro II também deve muito pelos recursos aplicados nas edificações de obras importantes conseguidas por seu intermédio.

Conforme informações postadas no facebook, Alvimar Martins, nessa sua estada à Brasília, conseguiu a liberação de R$ 1 milhão para a infraestrutura do município, que utilizaremos, principalmente, na recuperação e construção de calçamentos. Além disso, conseguimos também R$ 500 mil para ajudar no custeio da nossa saúde.

“Temos vindo aqui à Brasília em busca de apoio dos nossos representantes como o deputado federal Paes Landim e o senador Ciro Nogueira, que sempre tem nos ajudado a conseguir melhoria ao nosso município e com isso dando a oportunidade do nosso povo ter uma melhor qualidade de vida”. Disse Alvimar Martins.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários