CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Festejos

Lançado os festejos de nossa padroeira nesta noite de segunda-feira (28)

O ato solene aconteceu no auditório Padre Norberto com a participação de muitos fiéis e autoridades.

28/10/2019 21h46Atualizado há 3 semanas
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
224
Padre Paulo Sergio / Foto: Edinardo Pinto
Padre Paulo Sergio / Foto: Edinardo Pinto

Com a participação de fiéis que lotou o auditório Padre Norberto, no início da noite desta segunda-feira (28), o lançamento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.  

Além do Pároco e anfitrião do evento Padre Paulo Sergio, também prestigiaram o evento os padres Hilderlan Souza, da paróquia de São Francisco e o Oscar do Nascimento da paróquia de São Gonçalo, ambas do município de Batalha – Piauí, prefeito Alvimar Martins, representando a OAB Drª Esmaela Macêdo, Capitão PM David Márion,   vereadores, comerciantes, representantes de pastorais, sociedade, coordenação paroquial, representante do Conselho Tutelar, bombeiros civis e imprensa.

 O evento seguiu com uma programação toda especial, formação da mesa de honra, oração inicial, as boas vindas e discursos das autoridades.

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, padre Paulo Sérgio, agradeceu a todos pela presença e pela doação durante a festa da Imaculada Conceição. “Agradeço a todos que aqui estão de forma especial aqueles que se doam durante a festa da nossa mãezinha, Nossa Senhora da Conceição e com certeza teremos mais uma linda festa”, disse.

“Família, instituição de batizados e enviados”, este é o tema que será trabalhado durante o festejo da padroeira de Pedro II neste ano de 2019. “A família é a instituição de formação inicial do ser humano e é nela que aprendemos a seguir os ensinamentos de Deus”. Disse o padre Paulo Sérgio.

Após as falas aconteceram duas apresentações, sendo a primeira por conta do J. Santos, que fez uma explanação do papel da instituição família dentro da comunidade na missão de evangelizar. Depois foi a vez do grupo O Bom Samaritano, que teve a oportunidade de falar um pouco do seu trabalho solidário assistindo algumas famílias, onde parte dessas fizeram uma pequena apresentação. 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários