CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Emissão de documento

Instituto de Identificação estará realizando emissão de identidade em Pedro II

Serão nos dias 29 e 30 de novembro no auditório padre Norberto.

29/10/2019 07h53
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
401
Documento de identidade / Foto: Arte
Documento de identidade / Foto: Arte

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio do Instituto de Identificação, realizará ação de cidadania de identidade solidária em Pedro II, nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório padre Norberto.  

A ação teve a intermediação da Drª Esmaela Macedo, por meio do secretário de segurança pública, deputado federal Fábio Abreu, que prontamente atendeu essa solicitação para as pessoas que tiverem precisando de expedir seu documento pela primeira vez ou em caso de perda ou renovação também emitirá a segunda via do documento a ser recebido na hora.

“E uma maneira das pessoas que estão precisando desse documento que é a identidade ter acesso de forma imediata, seja primeira via ou segunda, que é uma inovação porque nos outros anos era feito o processo e depois as pessoas recebiam o documento, agora não, recebe no momento”. Disse, a Drª Esmaela Macedo.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários