CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Veículo

Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II aprova em assembleia venda de veículo com problema para aquisição de um outro

A Assembleia Geral aconteceu na ultima sexta-feira (15) na sede da entidade.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Sindicato dos Trabalhadores RuraisSindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II PI

17/11/2019 23h05Atualizado há 4 semanas
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
413
Assembleia Geral do STTR - Pedro II / Foto: Edinardo Pinto
Assembleia Geral do STTR - Pedro II / Foto: Edinardo Pinto

O Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais De Pedro II, realizou na ultima sexta-feira (15) Assembleia Geral, para apreciação e aprovação da venda de um veículo D20 e a compra de uma outra mais nova.

A Assembleia Geral aconteceu já segunda e ultima convocação, onde foi feito a explanação do objetivo da assembleia, justificando a necessidade da venda da D20, por está apresentando alguns problemas com frequência, o que vinha onerando as despesas do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais, com a compra de peças e oficina. E após a venda da D20, comprar uma outra mais nova e conservada, o que representará maior segurança ao motorista e aos sindicalizados na deslocação deles as comunidades rurais ou até mesmo a Piripiri ou Teresina.

Após toda explicação aos presentes foi colocado em votação a proposta o que foi por unanimidade aprovada a venda da D20 e a compra de outra D20, sendo mais nova e em estado de conservação bem melhor.

“Temos tido uma despesa alta com peças e oficina, o que tem onerado as despesas do nosso sindicato, porém resolvemos vender e essa e compra uma outra D20 em estado de conservação bem melhor, o que foi aprovado pelos presentes”. Disse, dona Altina Uchoa, presidente do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II.    

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários