CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Livros

Rede Objetivo de Ensina encerra ano letivo com lançamento dos livros dos "Super Autor"

O evento aconteceu no início da noite de segunda-feira (25) na Cláudia Eventos

Instituto Zarynha de Educação

Instituto Zarynha de EducaçãoInstituto Zarynha de Educação

26/11/2019 07h17Atualizado há 2 meses
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
362
Encerramento do ano letivo Rede Objetivo de Ensino / Foto: Edinardo Pinto
Encerramento do ano letivo Rede Objetivo de Ensino / Foto: Edinardo Pinto

Em clima de festa, emoção, alegria e de cultura, foi assim que teve o encerramento do ano letivo 2019 da Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, com o lançamento dos livros dos “Super Autor”, escrito por cada aluno no decorrer do ano.

A solenidade aconteceu no espaço Cláudia Eventos, no início da noite desta segunda feira (25), com direito a musicalidade do Amor A 1000.

Além de toda equipe da Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, registramos a presença da mantenedora do Instituto Zarynha de Educação, na pessoa da professora Ana Jaira Perfeito, pais, alunos, convidados, escritores da APLA (Academia Pedrossegundense de Letras e Artes), representada por alguns escritores que condecorou  os alunos, “Super Autor”, como Autores Mirins, com a entrega das Samarras e dos livros escritos por eles próprios. 

Algumas professoras usaram da palavra, onde relataram a convivência e a evolução dos alunos em todos os aspectos, o carinho e o bom relacionamento entre toda equipe Objetivo, com os alunos e os pais.

Já a Coordenadora Maria Conceição (Tetinha), disse que "era um momento muito gratificante para a toda equipe Objetivo, em poder ver os frutos sendo colhidos com a desenvoltura educacional dos alunos e que a confiança dos pais foi primordial para que isso pudesse acontecer".

Uma mãe de uma das alunas que estuda na Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, Camila Castro, disse que “sempre morou em Teresina e quando viu que em Pedro II tinha sido implantado a Rede Objetivo de Ensino, não pensou duas vezes para vir morar em Pedro II. A Rede Objetivo de Ensino, eu conheço muito bem porque eu morava em Teresina e a qualidade da educação aplicada pelo Objetivo é muito eficiente, para nós mães e pais que queremos o melhor para os nossos filhos”.

O escritor Ernâni Getirana da APLA, em sua fala, disse que “ali era um momento mágico em ver aqueles alunos, que se tornaram também escritores mirins, com a capacidade de produzir seu próprio livro, contando um pouco da sua história, isso é muito fascinante, porque a partir daí eles irão começar a despertar o gosto de produzir outras obras literárias”.   

A mantenedora do Instituto Zarynha de Educação, parceira da Rede Objetivo de Ensino, professora Ana Jaira, disse que "estava muito satisfeita por ter trazido a Pedro II a Rede Objetivo de Ensino, que está transformando, preparando esses alunos para um futuro bem promissor e isso já dá para ter essa certeza pela a evolução que essas crianças tiveram em apenas um ano de Objetivo. Não podemos também deixar de enaltecer todo o trabalho, dedicação e compromisso da nossa equipe Objetivo, que tem feito um trabalho de excelência para que o resultado no aprendizado dos filhos de vocês pais e mães seja o melhor possível”.  

Após a solenidade teve início a festa varando a madrugada com o Amor A 1000.    

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários