CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Reforma

PR Construções sempre inovando com a execução de projetos modernos

A exemplo citamos a reforma da Igreja de São José Operário.

PR Construções

PR ConstruçõesPR Construções - Construindo Sonhos

19/01/2020 20h30Atualizado há 1 mês
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
275
Parte externa da Igreja de São José / Foto: Diego Castro
Parte externa da Igreja de São José / Foto: Diego Castro

A PR Construções, concluiu e entregou recentemente a reforma da igreja de São José Operário, um dos projetos mais ousados e modernos em Pedro II, foi executado, concluído e teve sua entrega dia 02 de janeiro 2020, por ocasião da comemoração dos trinta anos de fundação da paróquia.

PR Construções, conta com uma equipe de profissionais que sempre está buscando inovações e modernidade no mercado da construção civil, para oferecer o que há de melhor para sua clientela.  

A PR Construções já é uma empresa bastante conceituada no mercado da construção e civil e imobiliário, por estar sempre se atualizando por meio de pesquisas, revistas ou encontros que acontecem periodicamente em diversas regiões do Brasil.

Paulo Robert, empresário na área, disse que não basta está habilitado para executar o trabalho, mas é preciso haver uma sintonia com as empresas e empresários de outras regiões, para se ter um conhecimento aprofundado do que há de novo na construção civil e no mercado imobiliário e isso tem sido feito, para garantir sempre o melhor para as pessoas ou clientes que estão interessados em construir ou fazer algum tipo de investimento dentro do setor imobiliário. “Estamos sempre buscando inovações, no cenário nacional e até internacional na área da construção civil e imobiliária para ser repassado ao nosso cliente. Por isso, estamos sempre participando de encontros, congressos que tem esse objetivo”. Disse, Paulo Robert.

Fotos: Diego Castro 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.